3830

[3830] ManMin AA CW PW7T(PY8AZT) SOAB HP

To: 3830@contesting.com, py8azt@dxbrasil.net
Subject: [3830] ManMin AA CW PW7T(PY8AZT) SOAB HP
From: webform@b41h.net
Date: Sun, 16 May 2010 18:45:55 -0700
                    Manchester Mineira All America CW Contest

Call: PW7T
Operator(s): PY8AZT
Station: PT7CB

Class: SOAB HP
QTH:
Operating Time (hrs): 10

   80:   23      17
   40:  255     126
   20:  292     144
   15:   25      20
   10:
----------------------
Total:  595     307  Total Score = 532,031

Club: Fortaleza DX Group

Comments:

Thank you all for each QSO. Conditions were a bit worse then last year, but 40
and 20m gave some good moments. No 15m or 10m this time.

Hope see you again next year, when MM will turn to be World Wide!

We'll be on the air again on WPX CW 2010. We hope work again on WPX CW.

See you on the keys!

Luc, PY8AZT
PW7T Team
----------

Apesar de toda expectativa e preparação. Este foi mais um MMAA Contest que
não saiu como deveria. Meu plano era operar SOAB HP da PW7T, enquanto o Tino
PT7AA iria usar a estação de PT7YV. Dei suporte ao Tino na preparação da
sua operação, mas por obra do destino, o computador que ele usaria apresentou
defeito e ele, a meu convite, veio operar junto comigo na categoria Clubes.

Tive que mudar toda a estratégia operacional e o setup da estação para um
M/S já dentro do período do Contest. Entramos no ar com mais de 2 horas de
atraso. No fim da tarde o Tino desistiu da competição, pois ele não estava
gostando de operar como time.

Depois que Tino foi embora, decidi, já 18h local, recomeçar o contest como
Single Op. Abri novo log e comecei o MMAA com 6h de atraso, matando qualquer
chance de concorrer seriamente ao título. Só restou a meta de participar da
grande festa que o CWJF nos proporciona anualmente.

A propagação estava muito ruim. Até a banda de 15m estava morta â??
lembrou-me  um WAE SSB no qual a propagação nunca abriu para a Europa,
passamos o dia todo batendo papo e reclamando da â??marditaâ?? da propagação
â?? Neste MMAA, só me restou brincar em 40m à noite e 20m de dia.

Foram quase 10h de operação, até dar por encerrada as atividades da PW7T às
16h de domingo. Vamos torcer para ter melhores condições de propagação no
WPX CW no fim do mês.

Parabéns aos participantes que heroicamente encararam o MMAA 2010 para valer!
Espero que todos tenham se divertido tanto quanto ao no fim de semana.

Luc, PY8AZT
PW7T Team

Posted using 3830 Score Submittal Forms at: http://www.hornucopia.com/3830score/