3830

[3830] WAE RTTY PY2NY Single Op LP

To: 3830@contesting.com, py2ny@arrl.net
Subject: [3830] WAE RTTY PY2NY Single Op LP
From: webform@b4h.net
Date: Tue, 17 Nov 2020 18:46:26 +0000
                    WAE DX Contest, RTTY - 2020

Call: PY2NY
Operator(s): PY2NY
Station: PY2NY

Class: Single Op LP
QTH: Jaboticabal SP
Operating Time (hrs): 27

   80: 0001  0001  0000   0004
   40: 0099  0099  0040   0102
   20: 0230  0230  0506   0132
   15: 0248  0248  0799   0108
   10: 0023  0023  0020   0030
-------------------------------
Total:  601   601  1365    372  Total Score = 730,980

Club: Araucaria DX Group

Comments:

[ENG]

Being a little pistol, barefoot station, my idea like previous times, was to be
a "QTC Machine" and numbers shows that I did a good job, I think.

I had good sleeping time, pit-stops for lunch/diner, and little opening on 10m
band. QSO made with a lot of friends and took PY2VZ to be my brazilian Mult in
other bands and even the only 80m QSO.

Seems to me that more people were comfortable with QTC's this time, specially to
send and that was lucky of me, because I was QRV almost all the time.

Yaesu FT1000MP MK_V Field did his work again with the incredible old and
reliable set of KLM KT34XA and CushCraft 40-2CD. Microham MK2R+ with N1MM and
MMTTY made RTTY easy to do.

I would like to say THANKs to all friends that call me and gave me a chance.
Great time! See you next one.

[POR]

Boa tarde caríssimas e caríssimos.

Em tempos de pandemia, qualquer contest é festa em casa e de meu lado, achei
que havia certo movimento, mesmo sob más condições. Se 10m tivesse ajudado,
eu teria batido meu recorde de 2015.

Como de hábito, fui de Low Power, mas todos sabemos que o mestre nessa área é
o Gomes, PY2MNL, que fez história com ZX2B.

Fiz poucos multiplicadores e me dediquei aos QTC's para melhorar meu score final
- 800 QTC' recebidos e 565 enviados; o pessoal está se sentindo ligeiramente
mais confortável com tal prática se comparado aos anos anteriores.

As velhas antenas KLM KT34XA e CushCraft 40-2CD deram conta do recado, e o já
ultrapassado FT1000MP MK_V Field ainda mostra serviço. Na operação, N1MM+ com
MMTTY. Para os QTC's a flexibilidade do N1MM é imbatível.

Minha alegria nos contestes é gastar adrenalina na luta de mim para comigo
mesmo, a despeito de ouvir tantas coisas sobre uso de SDR (aliás, provocando em

parte alteração nas regras do WPX 2021), 'cheating' sobre cluster ou
potência, etc... O grande barato é estar presente, e depois de tempos, quase
todo mundo que
a gente encontra é "velho camarada". São tantos os amigos assíduos
que não dá nem para listar.

Então vamos nos divertir.

Grato aos relatos de Leo, Julio e os demais. Cada vez mais brasileiros,
lembrando que somos procurados no WAE por representarmos DEZ multiplicadores
distintos, um para cada número nos prefixos (PP1, PY1, PT1, contam um mult;
PS7, PP7, PR7 é outro mult, etc.).

Eis acima o resultado de 27 horas de atividade, com um Rosé Valdulga no sábado
e um Trebbiano italiano no domingo, das 36 permitidas...

Posted using 3830 Score Submittal Forms at: http://www.3830scores.com/