Yaesu

[Yaesu] FTR-1025A repeater (help)

To: <yaesu@contesting.com>
Subject: [Yaesu] FTR-1025A repeater (help)
From: garcia@fnn.net (garcia)
Date: Wed, 26 Nov 1997 11:48:05 -0300
Oi, não sei se podes me ajudar,  recentemente adquiri um repetidor FTR-1025A
(seis canais) oscilando na frequência de radioamadores, meio antigo mas novo
com respeito ao uso. Pretendemos colocar no ar este repetidor a serviço dos
radioamadores, pois também o sou. Só que não descobri qual o valor que
deverei mandar cortar o cristal para que oscile na frequencia desejada, quer
dizer preciso no repetidor a frequência de 145.210 com offset de -600, sendo
que o repetidor no TX mande 145.210 MHz e no RX receba 144.610 MHz VHF/FM.

 a) No manual na transmissão diz que a frequencia de multiplicacao é de  x 6.

 b) No esquematico tem as citações: NOTE f0 - fc /12    fi-(fc-21.4MHz)/9.

Se puderes me ajudar dizendo qual o valor do cristal de RX e TX para que o
repetidor oscile, ficarei muito grato.

/\/\/\/\/\/\/\/\//
Hi, I need value for xtal of FTR-1025A YAESU (six cannels) in the frequency
of 145.210 offset -600 (145.210MHz TX and 146.610 RX of repeater) see a) and b).
or the calculs for get xtal's in FTR-1025A repeater for amateur frequency.

thanks for any help

Luiz Garcia  --> garcia@fnn.net

Atenciosamente

Luiz Garcia